domingo, 10 de novembro de 2013

Mudanças

Há tempos que criei esse blog, e sem dúvida nenhuma, foi mais divertido deixa-lo rosa e carismático do que ter criatividade para criar postagens. E sim, essa é a parte mais difícil
Eu estou em uma fase da minha vida complicada mas logo virão as férias, e eu não quero abandonar esse blog, não mesmo.
Então eu pensei em mudar o nome, porque, convenhamos, esse nome ta MUITO BESTA
Maaaaas, tem muita coisa que eu esqueci como se faz, ou aliás, estou com preguiça de fazer, como mudar a caixinha do link-me e também todo o painel do blog em si
Talvez eu comece a postar tirinhas, porque sempre foi um sonho pra mim ter um blog com tirinhas, principalmente porque eu sempre fiz tirinhas
Eu também mudei em si, fiz novos amigos e entrei em novos fandoms, como o de hetalia e homestuck, então haverão sim, postagens e assuntos diferentes do nome do blog, enfim, esse é só um aviso, talvez amanhã eu já tenha esquecido o blog de novo -qn



Nenhum comentário:

Postar um comentário