terça-feira, 24 de julho de 2012

Hana Yori Dango - Primeira Temporada

Yoo, minna > <
Acabei de terminar de ver a primeira temporada de Hana Yori Dango, um excelente j-drama, quem não viu veja agora  é muito bom, eu não sabia pra quem torcia se ficava feliz ou triste, aah eu até gostava do Hanazawa Rui, ele era bem legazin, mas depois que ele foi atrás do amor dele e voltou, fiquei até um pouco chateada, ele mudou né? D:
isso é o que importa não *--*
Além do anime de Hana Yori Dango (que eu vou assistir, assim que minha lista de animes pendentes diminuir ç-ç)
É um anime bem antigo confesso, mas me parece ser muito bom, afinal, não é legal julgar um anime pela idade temos DBZ e CDZ pra afirmar isso, eternos clássicos né? ^-^
Enfim, acabou que o dorama é maravilhoso, já estou baixando a segunda temporada *--*,
É muito bom, assistam não se arrependerão 


Hana_Yori_Dango_Live_by_Atsuky
Sinopse:
Makino Tsukushi é uma garota de uma família humilde que com muito esforço dos pais, estuda numa excelente escola. Na Eitoku Gakuen, seus alunos são extremamente ricos, porém quatro alunos conhecido como F4 (Flower Four) que por serem herdeiros das mais poderosas familias do Japão e a escola receber generosas doações de suas familias eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores.
Em Eitoku Gakuen, receber uma Tarja Vermelha do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.

-Anime Forces

Nenhum comentário:

Postar um comentário